Inicio Image Map

Que 2015 seja...


Olá,Boa noite pessoas!
Hoje não tenho muitas palavras para lhes dizer, apenas que desejo que o meu e o seu(leitor),tenhamos um bom 2015 e que comece com o pé direito,ou seja sorte.

Este provavelmente será outro ano corrido para mim, comecei minha faculdade e terei muitos afazeres. Estou feliz e animada, pois estou em um meio em que gosto e me sinto bem.

Mas falando de GLITER Lovely; fiz mais dois novos desenhos; são simples mas estou dando um toque a mais nos olhos e expressões.







Eu tentei testar meus novos dotes no programa e acabei que gostei da imagem e resolvi terminá-la por completo. Ando desenhando pouco a Lyku-chan,ela está sendo deixada de lado,as vezes! (Preciso rever isso... '-').
Ainda preciso treinar alguns fundos de imagens e paisagens.... mas nada que me atrapalhe. ^^









Gente, como sabem,eu tenho uma "tara" por esse casal, adoro desenhá-los com caras de assutados, ou apaixonados e até brigando! Dou muitas risadas enquanto os rabiscos, me faz pensar em cenas e situações; juro que posso escutá-los em minha cabeça dizendo frases e palavras....
"Um amor que é amor,é para ser vivido intensamente,com briguinhas e reconciliações, né?"



Até a Próxima!(Espero que seja breve ... ><)

4 comentários:

  1. Saudações


    Desenhos bonitos em uma chamada de início de ano para o blog....
    Muito bom mesmo, nobre Melissa.

    Faça tudo que precisar em seu próprio tempo.
    Te desejo sorte e empenho, jovem amiga.


    Até mais!

    ResponderExcluir
  2. Que desenhos lindos <333
    http://heartbyheartfic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Fofa, que seja um otimo ano. E boa sorte com a faculdade. Beijos

    http://www.biancagsnunes.com/

    ResponderExcluir
  4. Os desenhos são mesmos lindos, você que fez? um ótimo 2015 e boa sorte na faculdade, beijos!

    ResponderExcluir