Inicio Image Map

GLITER Lovely Vol. 8


Se passam 3 meses,agora é Junho. As provas estão quase no fim e logo entraram de férias. Shin ainda esta desempregado,mas continua fazendo pequenos bicos para ganhar algum dinheiro.
O verão está quase chegando,e o calor é intenso. Na ida pra escola,Sasami e Shin discutem sobre fazer uma viagem nestas férias para irem a praia,Shin afirma que não podem pois não tem dinheiro mal para comer,quanto para viajar, Sasami desesperada grita:"Mas está tão QUENTE!!!!!" Shin diz:"É...eu sei!!"
Ao término da prova,o professor avisa que as notas só sairão depois das férias. Sasami,Shinji e Lyku vão conversar na mesa com o Shin que está com muito sono.
Shinji se caba por não precisar de nota,pois é muito inteligente e tem notas de sobra. O garoto comenta sobre a reforma que será feita durante o recesso escolar,diz que faltam detalhes burocráticos e nada mais. Lyku curiosíssima o pergunta sobre sua colega do conselho estudantil:"E a Kazumi-chan...?Ainda esta "brigando" com ela?" Shin entra na conversa e grita para a sala toda"O Shinji tá namorando é?!!Quem é!?!Quem é!?!!Eu quero ver a nova namorada do Shinji,eu quero ver!!!!" Shinji irritado diz para Shin parar de gritar isto,e que não é verdade,ele não tem namorada alguma. Lyku provoca,"Mas admita,você acha ela bonita,não é?" "Oquê?Eu a odeio,não diga besteiras!" Mas a garota retruca,"Então...Se não é ela...quem é a pessoa que você ama?Heim?Shinji-kun,por quem você está apaixonado?"
Shinji troca olhares com a Sasami,e diz: "Não é ninguém."

Sasami tenta distrai-los para cortar a conversa,Shinji percebe a situação. No almoço,Sasami convida o Masaru para se sentar com eles,o grupo fica meio dividido nas opiniões mas acabam concordando.  Eles se divertem. Ao término da refeição,Shinji pergunta como serão as férias de cada um. Shin responde que tem vontade de viajar,mas não tem dinheiro o suficiente.
Shinji pensa,e diz que podem passar todos juntos com ele numa casa de praia. Diz que é tudo de graça e que podem aproveitar o quanto quiserem.
Shinji: "Todos vocês estão convidados."
Shin:"Mal posso acreditar..."(Chorando de alegria)
Masaru:"Até eu estou convidado?" Pergunta ao Shinji. Ele responde,"Claro que sim.Se a Sasami confia em você,todos nós passaremos a confiar também."
O sorriso toma conta do rosto de Masaru.
Voltando para casa,Lyku e Masaru conversam sobre a viagem, a garota diz para ele aceitar e ir com todos para descansar. Masaru fica com receio e pensa:"Não tenho certeza...De que o que estou fazendo é o correto."
Na casa de Shin,a pequena alien fica em duvida de quais roupas levar. Ele fala para levar roupas de calor,pois estará quente com muita certeza. Um clima entre o dois começa ao Shin dizer:"Estou tão feliz que vamos viajar. E agora poderemos ficar juntos e ... " Sasami toda envergonhada, "..Caçar aliens monstros zumbis!" A garota fica decepcionada....
Novamente,Shin entra no assunto sobre o GLITER. Pergunta como salvar ela desta maldição. A todo custo ele quer poder ajuda-la.
Sasami revela que, recentemente alguns pesquisadores de Luna disseram que há uma poção que reverte o efeito do GLITER. Isto não é comprovado que dê certo ou que exista esta poção. Shin pergunta se tem algo haver com aquela poção que Masaru usou no primeiro encontro com eles na Terra. Ela responde que não. Ela acha que aquela outra poção erá para acelerar o colapso dela. Shin fica nervoso.
A Sasami fala que Masaru não é capaz de fazer isto com ninguém. Ele pergunta,"Como tem tanta certeza disto?" Ela responde:"Pelo seu olhar."
Ela pede para que Shin confie um pouco mais em Masaru,e também nela. Shin começa a chorar e diz que esta muito preocupado com ela. Ambos começam a chorar.
Shin promete proteger a Sasami.
Sasami: "Não terei mais medo de nada!! Enfrentarei meu pai e esta maldição de frente,por que sei que posso contar com o apoio do Shin!"

*Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário