Inicio Image Map

GLITER Lovely Vol. 7


Volumes Anteriores :
http://fotolog.terra.com.br/gliter1:296

Numa manhã Sasami e Lyku estavam conversando nos corredoras da escola. Lyku a pergunta  como esta a sua relação do Shin.,com o rosto abatido responde " Bem...". Sasami conta que com a chegada de Masaru na Terra,ela não esta mais focada nos seus sentimentos.E mesmo morando na casa de seu amado Shin, eles quase não se falam. Lyku tem uma idéia "Já que você não conhece muitas coisas sobre ele,porque não vamos 'visita-lo' no seu trabalho,podemos ir esta noite,O que acha disto, Sasami-chan ?
Com toda a alegria a pequena Alien responde "E-eu quero sim!". No mesmo momento elas ouvem uma discussão no corredor,era o Shinji Murakai. Ele e a garota chamada Keiko Kazumi,uma das integrantes do conselho estudantil. E ele como presidente estava debatendo os assuntos referente a reforma da escola que irá acontecer durante as férias dos alunos.Pelo tom de voz dele,Sasami e Lyku ficam assustadas.
Mas para 'irrita-lo' ambas fazem uma brincadeira dizendo que eles estão namorando (ShinjixKazumi). Ele fica bravo e afirma que jamais se apaixonaria por aquela garota.
De noite, Sasami,Lyku e até o Shinji se encontram para ver o Shin no trabalho. (Shinji fica se perguntando por que veio junto kk). Seu local de trabalho é um bar velho,Sasami não gosta do lugar e fica impressionada com o local. Lá dentro são recepcionados por uma garçonete muito fofa,chamada Tsubake.
No local,homens bêbados começam a rir da Sasami,e dizem "Eih,menina! Que cabeção você têm!!"
Shinji diz para ela ignorar. Irritada com os insultos, a garota grita,"Calem a boca!!!";mas em seguida o dono do Bar aparece em sua frente e a pergunta "Que gritaria é esta?".Tsubake tenta não estressar o seu chefe Daichi,mas mesmo assim isto não funciona.
Ele diz que não permite esta atitude em seu estabelecimento.
 Shin chega e vê toda a cena.
Seu chefe manda expulsarem de lá. "Não quero estes adolescentes vagabundos no meu bar!! Leve-os daqui,agora,Tsukyo !!!"
~" NÃO ! Eu não permito você dizer isto dos meus amigos!!!!"
"Se quiser fazer isto,que faça você...s-sozinho!!! "
Tudo fica em silencio...então o Daichi responde:
"Desde já...você está demitido,Tsukyo."
Tsukabe fica preocupada.
No mesmo momento Shin deixa o local e todos vão atrás dele. Lyku pensa na situação e resolve deixar Sasami e Shin sozinhos para conversar. Ela então leva o Shinji embora,dizendo que esta tarde.
Depois de um tempo,o clima entre Shin e Sasami fica tenso...ela pede desculpas pelo transtorno ...
Shin responde:
"Ultimamente não tenho dado muita atenção a nossa relação...A verdade é que preocupado com o meu trabalho,com os estudos e com..você."
Sasami fica triste e começa a chorar dizendo que ela queria que esta noite fosse especial,que não esperava que nada disso tivesse acontecido. Ela pede perdão.
Shin a abraça e diz para não ser boba. "Todos os dias que estamos juntos,um do lado do outro,são dias especiais...e sempre serão!!" ..." Porque eu te amo. E para o resto da minha vida,te amarei..."
Sasami fica alegre :)
Lyku e Shinji estão escondidos olhando a cena atras da 'moita' e das arvores. Lyku  diz "Estou feliz por eles estarem juntos...Eles se amam muito,muito..."
Shinji fica com uma expressão triste no rosto.
Shin e Sasami se abraçam, ela diz que o ama também.
Shin a pergunta: "...Tem certeza que o GLITER não te fará algum mal daqui para frente?"
"Eu não sei te responder,Shin..."
Então ele afirma: Não importa,no fim vai dar tudo certo,porque nós todos estaremos juntos com você...estaremos sempre ao seu lado.E eu também"
Eles fazem uma promessa, que daqui para frente darão prioridade para a relação.
Depois de uma promessa,um longo beijo.

*Continua...
------------------------------------------------------------------------------------------------

Ps.Desculpa pela qualidade da imagem,é que minha scaner não é muito boa. xD
Falando de scaner,este é um resumo por cima que sempre faço dos volumes.
Tentarei postar em um lugar para todos baixarem a partir do volume 7. Os anteriores vejam o link que esta a cima,lá tem outros volumes e resumos. 

Obrigada
Melzinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário